sábado, 6 de setembro de 2008

Conflitos na perfumaria,...porque cada um tem sua estória.

Já?
-Já,...fui do outro lado pegar esse creme para estrias.
Deixa eu ver, tra-ta-es-tri-as...96,50 que caro!, eu não pago!
Eu pago né, não posso deixar essas estrias do jeito que está, ...e me deram boas indicações desse creme.
Nossa, mas e muito caro...ainda bem que não tenho estrias!
E por isso que você não paga – CLAUDIA PENSA.
Em compensação tenho que gastar uma grana com esse cabelo, é shampoo, é condicionador, creme de pentear, tinta, reconstrutor...
Ah não, o meu é só um "shampuzinho", se eu passar condicionador, se acredita que ele fica liso de mais!
Ae???...que sorte – ANA PENSA
Trimmm, Trimmm...Alo?...Hi, Hello mister, no, dont’t have a problem...OK...OK..bye.
Quem é?
Um cliente,....italiano,...lindo, dono de uma agência de turismo – RESPONDE CLAUDIA ERGUENDO OS OLHOS.
E mesmo???
É, solteiro, charmoso, e me chamou pra sair viu!!!
Verdade??? – PERGUNTA ANA ENTUSIASMADA.
Verdade...mas sabe...to querendo ficar sozinha, acabei de sair de um relacionamento de quatro anos... quero dá um tempo!
Nossa, e eu não agüento mais ficar sozinha - PENSA ANA...Sei,...essa fila esta demorando muito pra andar!
É,...e o que você vai fazer hoje a noite?
Vou pra academia, já emagreci dois quilos, e quero emagrecer mais!...to com uma "barriguinha"!
Será que é uma indireta?!!! – PENSA CLAUDIA, ...- Ah, mas homem não gosta de mulher muito magra não viu!
Será que ela tá me chamando de encalhada?!!! - PENSA ANA, - nossa mas essa fila tá demorando mesmo pra andar!
Eu vou acabar chegando atrasada no serviço!
Eu também...ainda bem que não pegam no meu pé!
No meu pegam bastante – PENSA CLAUDIA.
TrimmmTrimmm...Alo? oi mãe tudo bem? to na fila da perfumaria – DIZ ANA TORCENDO A BOCA, - .... no sábado que legal, que horas...OK, estarei lá, claro mãe, pode deixar que eu vou sim, não vou perder, tá bom...beijo, tchau.
Sua mãe?
Sim, jantar no sábado com a família, ela adora reunir todo mundo, mãe e demais né?
Não sei, não conheci a minha, morreu logo após o parto!
Ai, perdão...desculpa por...
Não já superei isso, pelo menos tento – PENSA CLAUDIA.
Próximo!- Diz a atendente no caixa...Moça, seu cartão está bloqueado.
Bloqueado??? – ANA DIZ ASSUSTADA, será que não paguei a fatura???
A senhora não teria outro cartão? – pergunta a atendente com rosto entediado.
Não, não tenho, vou ter que deixar as coisas.
Não, passa no meu cartão, pode passar aqui moça – DIZ CLAUDIA ENTREGANDO O CARTÃO.
Claudia que isso? Não precisa, eu volto semana que vem ou daqui quinze dias !
"Magina", depois você me dá!, quando puder!
Tudo bem, acho que semana que vem eu recebo, se não inventarem nenhuma desculpa!
Não esquenta moça, dinheiro não é problema!
Caramba, é o meu maior ! – PENSA ANA, -Tudo bem, pode passar as compras no cartão dela moça!

Nenhum comentário: