sábado, 14 de junho de 2008

Paranóia do Ciúmes...trata Deus!

Trim, Trim...Trim, Trim...
Alo
Roberto, e você?
Sim amor.
Por quê demorou para atender, tem alguém ai com você?
Não, e que eu estava no quarto.
No quarto? Fazendo o que no quarto?
Estava na cama deitado
Deitado? Agora?
Eu estou com sono, to meio cansado!
Cansado do que?
De trabalhar, Natalia, eu trabalho sabia!
Mas você trabalha sentado.
Mas hoje me pediram pra visitar clientes.
Silêncio
Natalia, Natalia você esta ai Natalia?
To
Porque esta muda?
Que estória e essa de clientes Rogério?
Ora clientes, Natalia, você não sabe o que são clientes?
Mas cliente mulher?
Natalia, qual e a diferença.
Não me rodei Rogério, cliente mulher?
Sim...atendi algumas mulheres, por que?
E qual a idade delas?
A idade delas???.... Mas como eu vou saber isso, meu senhor Jesus.
Roberto, quan-tos a-nos ti-nham essas cli-en-tes?
Eu não sei, não perguntei, e foram quatro mulheres, como vou saber a idade de todas?
Da mais bonita
Como???
Não disfarça Rogério, qual a idade da mais bonita?
Ora eu não acredito que você tá me perguntando isso
Rogerio
Ok...eu acho que ela deveria ter uns 20 anos, não, ela tinha rosto de uns 22 anos.
Rogério Silva, você reparou no rosto dela? Eu não acredito!
Silêncio.
Rogério, Rogério?
Oi
Se não ta me ouvindo?
To
Então porque não responde.
Estou esperando você parar de gritar!
Ta bom, se quer que eu desligo?
Eu preciso descansar Natalia e você esta me incomodando com algo tão sem sentido!
Desculpa amor!!!
Silêncio
Rogério
Fala
Você tá tão estranho comigo ultimamente, tá acontecendo algo, eu fiz alguma coisa pra você?
Não tá acontecendo nada amor.
Nada mesmo
Não, nada mesmo.
Você me ama?
Muito
Muito quanto?
Muito, muito, muito
Verdade?
Verdade
Ta bom moreco, beijinho
Outro
Beijo, beijo, beijo
Beijo, beijo, beijo
Tchau desliga
Desliga você
Desliga você.
Ta bom, vou desligar
Ta
Mas perai, só uma pergunta?
Fala?
Quem é mais bonita a cliente ou eu?

Nenhum comentário: