sábado, 14 de junho de 2008

Dia dos namorados sem namorado II

As lojas do centro estão decoradas com balões vermelhos.
Ao entrar no meu e-mail um ícone indica, esta na hora de beijar muito!
O catalogo de perfumes indicam fragrâncias para o amado.
A TV anuncia com propagandas o tão esperado Dia dos namorados, e eu estou sozinha de novo!
Essa é a segunda vez que eu escrevo o Dia dos namorados sem namorado (por isso ele e o II, entendeu?).
Quando escrevi o primeiro texto eu não era cristã, eu escrevi coisas do tipo...quem gostaria de comemorar o dia dos namorados? Quem gostaria de receber um linda mensagem no trabalho, um buque de flores, ou ganhar um celular pre-pago? Eu não! Não sou imatura a ponto de deixar me influenciar com datas comerciais que só existem para nós fazer consumir!
Mas agora eu sou cristã, não vou ir para o inferno por conta de uma mentira absurda, não, não, não!!!
Eu vou assumir, eu queria sim estar namorando, e comemorar o loves days.
Eu gostaria de ir jantar com meu amado em um restaurante, ou ir no cinema, até comer um lanche na lanchonete estava valendo!
Eu queria ganhar um urso de pelúcia gigante e lindo! De dar presentes!!!Beijos e Abraços!
Mas se nesse ano não foi possível, e eu, não irei me rebelar como no meu primeiro texto, eu irei esperar no Senhor.
Sei que algumas irmãs solteiras estarão lendo este texto e pensando, e isso aí, eu sei exatamente o que ela sente...como é difícil esperar...como é difícil!
Mas devemos estar confiantes amém?,... Deus conhece nossas necessidades, e sabe do que a gente precisa.
Esperar o tempo necessario é uma sábia atitude, não podemos trocar o manjar por um prato de lentilha.
Se bater uma tristeza (que as vezes bate Né!) que venhamos nos lembrar daquele versículo que diz que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pensamos ou imaginamos.

Nenhum comentário: