segunda-feira, 2 de junho de 2008

Não mexa onde não precisa.

Quando a mulher não tem o que fazer ela procura.
O coração começa a ficar inquieto, e a mente busca o que mexer.
Conheço pessoas que correm para os moveis, elas trocam a posições dos sofás, põem a mesa de centro no quanto, tira e põe os quadros na parede.
Outras vão direto para o guarda roupa, experimentam calças, põe as blusas na gaveta de cima, as saias na gavetas de baixo.
Algumas chegam a cortar as mangas e as golas das camisetas tentando costumiza-las, mas acabam perdendo as peças, porque não sabiam como fazer!
Esses dias fiquei inquieta, e como muitas de vocês fui mexer onde não devia, no caso o cabelo.
Você já parou pra pensar como somos propensas a mexer no que já esta bom!
Quantas de vocês tentaram cortar o cabelo com a tesoura de cortar tecido? (eu já).Quantas de vocês tentaram trocar a cor do cabelo e depois se depararam com uma mameluca?(eu já).Quantas de vocês já tentaram fazer luzes com toca plástica de 1,99 (eu já).
Havia um tempo em que pensava que meu cabelo era forte, ele suportou por um tempo minhas crises.
Eu costumava dizer que independente da química que eu passa-se, a cara poderia ate cair, mas meu cabelo jamais!
Ate que um dia, cansado de tanto sofrer, ele acabou morrendo.
Tive que deixar crescer um cabelo novo.
Depois de um ano e dois meses estava com um novo look black power, mas depois de um tempo, para variar fui para a cabeleireira e pedi para pintar as pontas do cabelo.
Ficou horrível!
O pó descolorante e a água oxigenada de 30 volumes quebraram os fios.
Eu poderia ter mexido em tudo, na testa, no nariz, na barriga, menos no cabelo!
Ainda bem que deu para recuperar, passei um cheque pré na perfumaria e levei um reconstrutor para cabelo quebradiços e ressecados.
Isso é bom para a gente aprender!
Ta inquieta, tá nervosa, tá ansiosa, vai ler a bíblia!
E um chazinho também ajuda viu!

Nenhum comentário: