sábado, 9 de janeiro de 2010

GAPT dentro da igreja!

Trimmmm, Trimmmm
- Alo
- Alo
- Pois não?
- Por favor, Doutora Miranda está?
- É ela quem esta falando, quem gostaria?
- Bem, eu sou amiga da Bruna que faz analise com você!
- Sei!
- E como eu estou precisando de uma psicopedagoga pro meu filho ela me indicou o seu serviço!
- Ah ta.
- Você também atende como psicopedagoga ou não?
- Sim, sim, quantos anos têm seu filho?
- Oito.
- Sei, e...ele esta passando por algum problema?
- Bom...na verdade, eu não sei se a analise é pra ele, ou pra mim...
- Ah?
- É que ulti-ma-men-te - ela diz baixinho, ele tem me feito algumas perguntas, se é que a senhora me entende!
- Sei...
- E eu nunca tive esses tipos de conversa com a minha mãe, e fico muito sem jeito, sem saber por onde começar!
- Entendo...bem...isso e muito comum...as crianças sempre foram um tanto curiosas, e hoje em dia com tanta informação na TV e na internet, eles começam a questionar mais cedo.
- Sei...
- È por isso que nos do GAPT, procuramos através das palestras e aconselhamentos orientar os pais nesse sentido.
- Sei, mas o que seria o GAPT?
- GAPT, é: Grupo de amor para todos,...
- Ahhhhhhh!
- Na verdade um grupo revolucionário cristão, que tem como foco, a ajuda ao próximo e a evangelização aos excluidos, nos vamos aos asilos, orfanatos, penitenciarias, favelas...focamos na libertação de drogados, homossexuais, prostitutas, também queremos resgatar os valores antigos como o louvor com a harpa, as antigas doutrinas...e o primordial que é levar o amor a todos, do mendigo ao empresário.
- Nossa que benção esse GAPT!
- È como é o trabalho de vocês?
- Nós damos palestras, oferecemos suporte espiritual e material, orientação, enfim a nossa missão é levar o amor.
- E vocês costumam ir a qualquer lugar que forem convidados?
- Sim, claro!
- Que benção, bem...e será que vocês não poderiam dar algumas palestras lá no meu ministério?
- Qual é o seu ministério?
- O ministério de mulheres, e que a minha líder a Fabiana tem muitas mães para aconselhar, seria muito edificante!
- Fabiana?
- É a Fabiana!
- A líder do ministério de mulheres?
- È!Por quê?
- Sabe o que é amada...?
- Haa?
- E que eu não gosto da Fabiana!
- Não gosta???
- Não, não gosto...eu sei que ela é prestativa, que ela é amorosa, mas eu não gosto dela, e quanto menos você tocar no meu nome pra ela, melhor, ta ouvindo?
- To!
- E se você fosse no ministério onde minha mãe congrega?.Eles precisam muito de orientação e ajuda!
- E qual é esse ministério?
- O livres em Cristo!
- Livres em Cristo? Do apostólo Gerson?
- É!
- Hummm, não vai dá...não gosto daquele homem e não gosto daquele ministério!
- Aaaa!
- Por isso, não me fale mais desse ministério, você está me entendendo?
- Sim!
- Então tá, voltemos ao GAPT, grupo de amor PARA TODOS!

Nenhum comentário: