domingo, 17 de janeiro de 2010

Eu aprendi!

Hoje eu passei por uma situação no mínimo constrangedora.
Um conhecido que freqüenta minha casa, se aproximou de mim cheio de dedos, pegando em minha cintura, aproveitando talvez no fato de estarmos sozinhos para soltar a seguinte indagação: - Uma morena dessa sozinhaaaa???
O sujeito é um rapaz casado, com filhos, que tem pelo menos vinte anos a mais do que eu. Sem esperar esse atrevimento reagi rapidamente cheia de autoridade, pedindo para que ele tirasse a mão de mim!
Não tenho dúvidas de que se não reagisse, ele seguiria em frente...mas hoje estou com vinte e sete anos e aprendi com as duras lições da vida a diagnosticar um salafrário, e cortar intimidades que nem mesmo dei!
Há treze anos eu não tinha noção disso.
Eu era uma garota carente com uma forte raiz de rejeição. Qualquer homem que se aproximava, podia ser fruto de sonhos fantasiosos.
Em busca de atenção, não me apegava a pontos consideráveis como - estado civil, caratér, vicíos, idade e características físicas. Eu realmente tive muitos livramentos!
Mesmo assim tive poucos relacionamentos (e uma fama generosa) que de certa forma me ensinou a não ser tão ingênua, a medir as palavras que ouço, e a fugir da aparência do mau. Como fiz hoje!

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.