sábado, 29 de novembro de 2008

Vestida pra quem?

Ela anda um pouquinho e olha para ver se alguém esta olhando. Anda mais um pouco e olha de novo.
Com decotes, saias justas, e saracoteios ela deseja arrancar olhares.
Não da para deixar de notar que ela quer ser percebida. Sua vaidade é fruto do orgulho latente decorrente da falta ou excesso de atenção.
Com Deus aprendi a me vestir. Aquilo que não escandaliza é o que o agrada.
Acredito que Deus não se apega aos tipos, cores ou formas dos trajes, mas com nosso testemunho.Também tenho certeza de que quer nos ver bonitas!
Aprendi que devo me vestir pra mim, a não seguir "tendências". Se comparar com os outros é bobagem, ou tendo a me sentir melhor ou pior que os outros.
Não vou negar. As vezes, encanações me vem a mente, mas depois reajo...eu não tenho que agradar ninguém com o que visto, nem é minha pretensão, se estou me sentindo bem, ainda que os comentários mais intransigentes venham, não irei me abalar.
Pensar assim me faz livre. Me sinto a vontade para colocar uma roupa simples quando não estiver afim de me embelezar tanto, e de ousar sem aflorar pretensões!
Muitas mulheres se preocupam muito com que os outros pensam e acabam pagando um preço alto, longe do conforto e da autenticidade!
Também há mulheres tão especiais que brilham mesmo com uma simples calça jeans e uma camiseta branca. Tudo porque são simples, sorridentes e amáveis.
Sabem dar e receber elogios sem sentirem que estão disputando, seu coração está em Deus, e enxertado em seu amor, não buscam atrair olhares dos homens e muito menos, das mulheres!

Nenhum comentário: