sábado, 1 de novembro de 2008

Maldade no ar


Você conhece pessoas que se divertem com a destruição alheia??? Pessoas que não conseguem se alegrar com a vitoria dos outros? Ou conhece pessoas que estão sempre por dentro de fofocas e boatos?
Todas nos conhecemos, não é irmã?Como é desconfortável conviver com pessoas que assim.
Você pode notar o sorriso de uma pessoa maldosa crescer no canto da boca quando esta acaba de saber da queda de alguém, um leve subir de sobrancelhas e olhos quando sabe da vitoria de um conhecido.
Algumas mulheres são especialistas em difamar, contar segredos, e aquela que esta disposta a ouvir, não se surpreenderá quando ela for a próxima vitima dos rumores.
Há também as "mulheres imas" que sugam todas as suas forças. Comentar com ela o que pretende fazer e pedir para levar um balde de água fria em dia de inverno,..você nunca vai conseguir, você não é boa o bastante, e isso não combina com você!
Quando uma mulher não segui a Deus verdadeiramente ela pode se tornar uma competidora nata, e se isso vier a acontecer, e se for preciso, corações serão dilacerados, relações serão cortadas, amigas serão traídas, projetos serão roubados, segredos serão revelados, mentiras serão contadas, reputações serão manchadas.
É incrível, mas existe mulheres assim dentro da igreja. Elas soltam um bem feito quando sabem de um escandalo, torçem a boca ao notar a graça de uma mulher virtuosa, encontram defeitos em tudo e em todos, não é dificil sacar porque sempre estão sozinhas!
Agora, a pior de todas as maldades e aquela que não é revelada, te pegando de surpresa.
Quando você vê ela tomou seu marido, sem perceber seus clientes foram persuadidos, ela sempre esteve ao teu lado, mas achava você chata, estranho não?
O pior de tudo e que não há sombra de arrependimento, e você se sente tola e frustrada por nunca ter percebido nada!
É fácil ver que pessoas assim são infelizes, elas estão tão insatisfeitas que a única coisa que garante prazer é procurar falhas e defeitos na vida dos outros, para que assim não se sintam tão mal consigo mesmas.
Aquele que é feliz, deseja que os outros sejam felizes, aquele que se aceita, aceita os outros, aquele que se ama, ama os outros facilmente.
E aí você diz: - Mas ela parece estar tão bem, tão realizada, porque sente tanta satisfação em defraudar? Simplesmente porque sentimentos como rejeição, orgulho, e falta de perdão permanecem no seu coração, e só começar a cavar que a raiz vai aparecer.
A palavra de Deus confirma isso quando diz: A boca fala do que o coração esta cheio!

Nenhum comentário: