quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vivemos dias em que devemos nos apegar a palavra de Deus - eu sempre fixo isto!
A admiração por um líder não nos desobriga do continuo conhecimento da palavra.
Vivemos dias dificéis. Dias onde nossa carne é provada constantemente. Dias de sedução.
O que dizemos será comparado ao que vivemos. Olhos nos acompanharam para saber até onde conseguiremos ir com esse "papo de crente".
Em algum momento(s) iremos ter que escolher entre o dinheiro a honestidade, o prazer a santidade, a mentira a humildade, a agressão ao perdão, entre a língua a prudência, enfim entre o mundo a Cristo.
A pouco, uma "grande evangelista" que era disputada "a tapas" em conferências por ter um testemunho de abandono a drogas e lesbianismo, hoje se encontra "pastora" de uma comunidade voltada para não libertar, mas aceitar e apoiar a pratica do homossexualismo.
A pastora têm forte intencão de ir a parada gay para falar sobre a "união da igreja com a homossexualidade".
Imagine a repercussão disto? Conviveremos com pessoas que confessaram a fé cristão, sem ao menos de fato conhece-lá e assim respeita-lá.
Certo dia o Senhor me disse que estava me preparando para dias de guerra. Esses dias estão mais próximos do que imaginamos.
A guerra entre as forças do bem contra o mau se aproxima. Pra quem não sabe, o congresso nacional tenta aprovar uma lei que pune aqueles que se opõe ao homossexualismo até mesmo com base em suas convicções religiosas. Porém tudo já nós foi revelado pela palavra. Muitos de nós seremos perseguidos, julgados, e presos.
Mas aquele que perseverar até o fim, será salvo.
Conheça a palavra de Deus.

Nenhum comentário: