quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A espera de um amor.

Toda garota sonha em viver um romance.
Quando há falta de afeto por parte da figura paterna (como no meu caso)essa busca se torna mais intensa, afinal todo ser humano foi criado para dar e receber amor.
E assim, a menina segue cedo na busca de um amado, fantasiando hora nos braços do garoto da rua, hora nos braços do inspector da escola, sempre arquitetando estratégias de aproximação.
Nesse momento muitas desilusões podem acontecer(como no meu caso).
Não é toda garota que tem maturidade para discernir um barco furado.
Até mesmo uma mulher experiente pode vacilar quando o assunto é o coração.
Ela vai de relacionamento a relacionamento, de passa tempo a passa tempo na busca do romance idealizado.
E quando esta percebe que durante esse percurso, encontrou homens que amaram mais o seu corpo do que sua alma, ela se sente frustrada!
Por mais que o mundo dite que é valido aproveitar o momento, sabemos que o que vale é o amor permanente, aquele que você sabe que pode contar, que sempre estará contigo, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza.

Por isto estou aqui, esperando a promessa.
Alguns pensam que é loucura, outros apoiam minha atitude.
O que eu sei, e que não quero viver de momentos, nem de migalhas, mas obter a plenitude que Deus reservou a cada uma de nós.

Nenhum comentário: