sábado, 15 de agosto de 2009

Busque sua cura


Pensar que a igreja é um castelo, onde se esta protegido de injustiças e frustrações é estar iludido.
A igreja na verdade, é como um hospital, e todos nós estávamos doentes, seja no corpo, na alma ou no espírito quando fomos para lá.
O Doutor (Jesus) nos diagnosticou, e receitou o remédio para as nossas feridas (oração, jejum, palavra).
Mas não é que alguns pacientes negaram os cuidados do Doutor e vivem como se já estivessem curados ou como se não precisassem de cura???
Essas pessoas são aquelas que confessam a Jesus como seu Senhor, mas nunca tiveram um encontro verdadeiro com Ele, nunca se arrependeram dos seus pecados!
Algumas foram batizadas, exercem um cargo ministerial, mas não olham pra dentro de si, para saber no que precisariam mudar!
A igreja esta cheia de pessoas que não tem um compromisso real com Deus!
Elas imaginam que ser cristão é ir aos cultos no domingo, é participar de um show gospel, é usar um determinado tipo de cabelo ou roupa!
Há uns dias, fui a um clube e conheci duas mulheres, e as mesmas tinham como maridos homens que já eram casados!Deu pra saca?Adul--rio!
E para meu espanto, os dois eram cristãos e pregavam na igreja onde freqüentavam!
E eu me peguei pensando no que Deus disse que éramos para ser,...luz do mundo, sal da terra, povo escolhido e separado!
Algo muito forte e sério da parte de Deus para conosco, algo que muitos têm ignorado, escandalizando pessoas que já poderiam ter sido libertadas, curadas, e transformadas, mas que resistem por assimilarem Jesus com o sistema religioso em que vivemos.
Aquele que verdadeiramente ama a Deus busca a cura de suas feridas, busca a transformação de seu caráter, busca principalmente viver aquilo que prega.
Aquele que verdadeiramente ama a Deus, não permitir-se permanecer doente contaminando as pessoas ao seu redor.

Nenhum comentário: