domingo, 31 de maio de 2009

Coração em Deus

Um cristão que passa adversidades tem como privilegio, ouvir a voz do Senhor que tem o poder de avivar, exortar e direcionar.
Quando o Senhor disse me que só ele poderia preencher o vazio do meu coração, foi como se as palavras trouxessem luz para meus pensamentos ilusórios e limitados.
Aprender a não esperar em homens, é desprender se de amarras, é largar os fardos, é perdoar, e se perdoar, é amar incondicionalmente, é se respeitar, é abandonar a culpa, é não se anular diante da maldade humana.
Colocar o nosso coração em Deus é superar as criticas, e não se frustrar (tanto!) quando o mérito não chegar, mesmo tendo feito tanto esforço!
Colocar o nosso coração em Deus, é como ouvi um dia, dormir com a consciência e não com a imagem.
Colocar o coração em Deus, e desistir de agradar a todos, afinal isto é uma missão impossível, nem Jesus conseguiu, portanto relaxe!
Colocar o coração em Deus, e se libertar da falta de incentivo, dos abraços recusados, dos insultos, das marcas da infância, creia, isso economizara muitas sessões de terapia, Deus te aceita como você é...e ele sabe de suas competências, permita-se!
Colocar o coração em Deus, e não buscar justificação, nem querer que os outros entendam a qualquer custo algo que so você viveu!
Se coloco meu coração em Deus, as decepções, erros, mentiras e mascaras dos homens não me farão perder o foco.
Se coloco meu coração em Deus, tenho a certeza de que ele se importa comigo, conhece minhas necessidades, e nunca, nunca me deixara sozinha!
Que maravilhoso tesouro é ter o meu coração em Deus!

Nenhum comentário: