sábado, 3 de janeiro de 2009

Na manicure...

- Oi amor, veio fazer o pé?
- O pé e a mão!
- Ah que bom...ta sumida?!!
- Ai menina to tão cansada, trabalhando muito na escolinha...!
- Sei! Muita criança?
- Não é, é que a diretora da escola não que contratar mais professoras, então a sala fica cheia de criança, e ai se já viu né, fica uma beleza!!!
- Ainda mais essas crianças educadas que tem hoje, eu tenho dois filhos, eles não me dão trabalho, mas eu ouço cada es-tó-ri-a da garotada que não é mole viu!
- E verdade.
- Ta vendo essa mulher que esta fazendo escova?
- Essa daqui de branco?
- É, ela e chamada na escola di-re-to, o menino não quer saber de fazer nada, fica o dia inteiro na televisão.
- É tudo assim, na minha rua também tem um que quando da umas onze horas da noite ele se ajunta com a turminha dele e fica...fica...até de madrugada fazendo maior arruaça...e eu tenho até vontade de chamar a policia, mas tenho medo, dizem que o pai dele é barra pesada!!!
- Éééé,...os próprios pais não dão exemplo, que nem meu marido, meu marido, o que ele fala ta falado, ele põe ordem na casa! Não é que nem esses homens mole de hoje em dia não!
- Tem que ser assim!
A manicure acena para uma senhora que passa na calçada
- Que nem se viu essa mulher?
- Essa que você acenou?
- É
- Essa sofre...!
- É?
- O marido dela bebe de cai na rua, e depois quem tem que pagar a conta no bar, é ela, se acredita?
- Que um homem desse pra quê?...só pra dizer que tem!
- Verdade!
- E me disseram, não sei se e verdade, que ela é faxineira, agora a mulher, já não deve ganhar bem, ainda tem que sustentar vicio de marido marmanjo, ah pelo amor!!!
- Vicio e complicado!
- Muito, que nem a Cleyde, se já viu ela né?
- Cleyde?
- A dona do salão!
- Sei, sei!
- A irmã dela é empresaria, cheia da grana e viciada num bingo!
- Verdade?
- Me falaram,...não sei se é verdade, a Cleyde mesmo nunca comentou nada, mas se sabe que, as pessoas não vão expor os problemas assim né...ainda mais esse povo que pensa que é melhor que os outros só porque tem dinheiro!
(Uma menina despedi-se da manicure com um beijo no rosto)
- Tchau amor.
- Tchau, fala pra Cleyde que depois eu venho aqui pra acertar com ela!
- Ta bom, não esquenta, amor!...tchau!
- Bonita né?
- Se acho?
- Uma pele bronzeada! Limpiiiinhaa.
- Também, é amante de um cinqüentão empresário!
- É mesmo?
- Dizem, né, não sei se e verdade!
- Mais deve ser, hoje em dia ninguém respeita mais casamento não! Todo mundo tem um casinho!
- É verdade!
- Se não vê o açougueiro?
- Qual???
- O açougueiro ali da esquina, não me contaram hoje de manhã que ele ta saindo com a vizinha.
- Quuuueeeeee????????
- É menina, diz que a mulher dele sai pra trabalhar, e ele deixa os funcionários tomando conta do açougue, e ô, pula pra casa da vizinha!
- O Álvaro???
- E, se conhece ele???
- É meu marido!!!
- Iiii, mas não sei se é verdade!!!

Nenhum comentário: